Carta do produtor de Conan Exiles

Olá, exilados!

Quero me apresentar.  Meu nome é Scott Junior, e eu sou o novo Executive Producer de Conan Exiles. Entrei no projeto Exiles em janeiro e estou animado para trabalhar com a equipe de desenvolvedores e com a comunidade maravilhosa que temos.  Tem muita coisa interessante planejada para 2020, e eu queria apresentar um panorama do que a equipe está preparando:

 

Interface de gerenciamento de seguidores

Na atualização de hoje apresentamos a interface de gerenciamento de seguidores.  O objetivo deste sistema é permitir que os jogadores gerenciem seus lacaios de forma eficiente. Agora você pode ver onde estão no mapa, verificar as condições deles, resgatá-los se acabarem em um local sem saída e quebrar vínculos com eles.  Esse é o primeiro passo nos nossos esforços para melhorar o funcionamento dos seguidores em Conan Exiles.  Encontre mais informações sobre esse recurso aqui.

 

Comandos dos seguidores

O segundo passo é a atualização Seguidores Parte 2.  O objetivo desse patch é permitir que os jogadores tenham maior controle sobre o comportamento dos lacaios.  Ainda é cedo para repassar os detalhes exatos de como vai funcionar, mas estamos planejando adicionar comandos para os lacaios, revisar parte da IA de base deles e incluir comportamentos padrão adicionais.  Também queremos melhorar a sinergia entre lacaios e montarias, o que inclui permitir uma montaria e um lacaio ativos ao mesmo tempo.  Esta atualização ainda está em fase inicial, então parte do que foi dito pode passar para uma atualização posterior.

 

Limitador de lacaios

Iniciaremos um processo de inclusão de um limitador de lacaios nos servidores oficiais.  Já falamos desse recurso antes, mas, para resumir, os jogadores/clãs terão um número máximo de seguidores permitidos nos servidores oficiais.  Os números exatos ainda estão sendo avaliados, mas será apresentada uma explicação mais detalhada do funcionamento do limitador antes do lançamento.  Além disso, avisaremos com pelo menos 2 semanas de antecedência para vocês se prepararem com calma.

 

Cliente TestLive

Estão sendo feitas mudanças na forma que o Cliente TestLive é usado.  As atualizações continuarão no Cliente TestLive por mais tempo do que antes para dar tempo aos jogadores de fazer comentários e nos dar a chance de reagir a eles antes do lançamento da atualização.  O patch de gerenciamento de seguidores estava no TestLive por três semanas e teve quatro atualizações com base nos testes e comentários dos jogadores.  Agradecemos a todos envolvidos nesta rodada de testes. Suas avaliações são muito importantes!

 

Undermeshing

A equipe está trabalhando para combater de várias formas o undermeshing e outras táticas indevidas que permitem que os jogadores construam fora da área apropriada.  Algumas dessas mudanças são arriscadas e podem ter efeitos colaterais indesejados, então queremos garantir que a solução seja testada por completo antes de seu lançamento em todas as plataformas.  O Cliente TestLive já tem uma delas introduzida, então experimente e avise se algo não estiver funcionando corretamente (ou tente fazer o undermesh no Cliente TestLive e diga se ainda consegue!).

Por enquanto é só.  Temos muitas outras coisas interessantes sendo desenvolvidas que comunicaremos em breve!

-Scott

Subscribe for updates

Mutant Newsletter
Marketing permission: I consent to allow Funcom Oslo AS to email me news, updates and offers on occasion and understand each mail will contain unsubscribe information.
Posted in