O Lançamento Chegou! Conan Exiles Oficialmente Deixou o Acesso Antecipado

Caros exilados,

Chegou a hora de descer da cruz. Após 15 meses de Acesso Antecipado, Conan Exiles foi lançado para PC, Xbox e PS4. Tem sido uma grande jornada para nós da Funcom, cheia de altos e baixos, mas podemos dizer que estamos muito orgulhosos do nosso produto final. Para uma pequena lista do que podem esperar no lançamento, leiam esta publicação do blog.

Gostaríamos de agradecer a toda comunidade de Conan Exiles por seu apoio contínuo nessa aventura que foi o Acesso Antecipado. Vocês nos mantiveram ligados, nos mostraram no que precisávamos trabalhar, e nos enviaram opiniões, sugestões e relatórios de erros às centenas! Este projeto não teria sido uma jornada tão incrível sem a sua ajuda!

Contudo, o trabalho não acabou só porque saímos do Acesso Antecipado. Vamos continuar dando suporte a Conan Exiles após o lançamento.

E agora com a palavra, Joel, nosso diretor criativo:

Caros exilados,

No dia 25 de janeiro de 2017, lançamos o trailer em CGI de Conan Exiles. Nele, Conan pergunta: “No que você vai se transformar?”

É um óbvio chamado à ação para vocês, os jogadores, mas também uma pergunta para a equipe de desenvolvedores. Aqui, no início da nossa jornada no Acesso Antecipado, no que o nosso jogo se transformaria?

Finalmente chegou o dia em que a resposta será revelada. Ao longo do último ano, nós trabalhamos duro para preparar Conan Exiles para o lançamento, e estamos orgulhosos do que realizamos.

E, quando digo nós, não estou falando da equipe de desenvolvedores. Estou falando de vocês, exilados.

Aqueles de vocês que passaram pelos bugs e problemas do Acesso Antecipado e do Game Preview, aqueles que nos deram feedback e análises constantes, aqueles que ficaram conosco faça chuva ou faça sol, e que deram a Conan Exiles a oportunidade de crescer, de se ajustar e de se tornar o jogo que é hoje.

Aos moderadores, aos streamers, aos editores da wiki, aos youtubers, aos caçadores de vulnerabilidades e, acima de tudo, aos jogadores: foi uma experiência engrandecedora trabalhar com todos vocês. A equipe de desenvolvimento inteira de Conan Exiles agradece do fundo dos nossos corações. Sem a sua paixão e o seu fogo, Conan Exiles teria saído da forja um jogo muito diferente e, sem dúvida, inferior.

Aprendemos juntos, crescemos juntos e, tomara, conquistaremos o mundo juntos. E ao atravessarmos este marco do desenvolvimento – o lançamento de Conan Exiles para PC, Xbox One e PS4 -, é hora de deixarmos a cruz para trás. É hora de arrancar os pregos das nossas mãos e dar o primeiro passo na jornada que se inicia. De ver no que nos transformamos.

Porque, afinal, este é só o começo.

As Terras do Exílio nos aguardam.

Joel Bylos

Diretor Criativo

Desejamos apenas o melhor nas Terras do Exílio! Nas palavras do próprio Conan: Viva com ardor! Com amor! Para matar e sobreviver!

Sua cruz os aguarda, exilados

Subscribe for updates

Mutant Newsletter
Marketing permission: I consent to allow Funcom Oslo AS to email me news, updates and offers on occasion and understand each mail will contain unsubscribe information.
Posted in